Quem honra a memória dos vareiros que lutaram para que uma instituição de utilidade publica fosse porta de entrada para a prática desportiva dos miúdos vareiros ?
Quem se desmarca das suas obrigações quando tantos clubes do concelho atravessam dificuldades?
Infelizmente parece que por falta de diálogo e liderança a ADO vai mesmo falir.
Agora que os mecenas de Ovar e arredores desapareceram, o futuro avizinha-se negro,sem que os responsáveis do concelho de ovar nada façam para desbloquear e honrar o que com tanta dedicação foi construído por Homens de Ovar.
Uma cidade tem memórias, quem as deve preservar? Quem deve dar o exemplo?
Como portugueses devemos ter vergonha de sermos cumplices desta guerra. Os mais altos responsáveis portugueses são também cumplices, já que , se bem me lembro, esta guerra foi viabilizada em solo português por Durão Barroso,Bush,Jose Maria e Blair. Nas Lages o actual presidente da UE vendeu a honra portuguesa em nome de uma farsa americana e inglesa com nuestros hermanos de testemunha para o que dêr e vier. A questão é: como portugueses honrados e como defensores históricos dos direitos do homem vamos continuar a permitir que a troco de tráfico de influencias e negociatas se atente contra tudo e contra todos? Neste filme real morreram 12 pessoas entre as quais 2 crianças. Duas agencias noticiosas perderam 2 profissionais em reportagem de guerra. Só por este pequeno exemplo imaginem o resto que se passou e passa todos os dias no Iraque desde 2007 até hoje.São 3 anos em guerra.Outros tantos episodios como este repetem-se no quotidiano da guerra do Iraque.Vamos continuar a ser coniventes com esta desgraça?